08/03/2024
O lateral esquerdo Jorge está oficialmente dispensado pelo Santos, mesmo antes de reestrear pelo clube.
Ontem (7), a diretoria do Peixe confirmou a devolução do atleta ao Palmeiras, em comunicado oficial divulgado através de seu site oficial.
Jorge foi contratado pelo Santos ainda se recuperando de uma operação no joelho direito, realizada quando defendia o Fluminense.
Por isso, demorou a ser integrado aos treinamentos. Ele não entra em campo desde fevereiro de 2023.
No Paulistão, Jorge não estava na lista de atletas disponíveis do Santos - ele não foi inscrito em função do transfer ban da dívida com o técnico Fabián Bustos.
Formado nas categorias de base do Flamengo, Jorge defendeu as cores do Santos em 2019, também por empréstimo. Na ocasião, ele pertencia ao Monaco, da França. Foram 35 jogos pelo Alvinegro Praiano, sendo 32 como titular, com dois gols e três assistências.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
28/06/2026 - Brasil enfrenta amanhã o Japão pela Copa do Mundo
28/06/2026 - Brasil só enfrenta França, Espanha ou Alemanha em eventual final da Copa
28/06/2026 - Arsenal prepara nova investida ao Newcastle por Bruno Guimarães
28/06/2026 - Sub-20 do Penapolense empata com o Barretos
27/06/2026 - Brasil inicia preparação para duelo contra o Japão
27/06/2026 - Estados Unidos querem sediar Copa do Mundo de 2038 com 64 seleções
27/06/2026 - Super Copa de Domingo terá seis jogos
27/06/2026 - Hoje tem torneio de truco no Lago Azul
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.