09/03/2024
Cerca de 60 mulheres alunas da Secretaria de Esportes de Penápolis participaram de uma ação em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, celebrado nesta sexta-feira (08), no Centro de Lazer do Trabalhador “Demóstenes dos Anjos Bafile”.
A iniciativa das professoras da Secretaria de Esportes, professoras Mariane Carolina Cavenaghi e Beatriz Sales Miranda, contou com uma parceria do Curso de Educação Física da Funepe, através do coordenador Lucas Agostini.
Prestigiaram o encontro, o prefeito Caique Rossi; o secretário de Esportes, Leandro Tomaz Perez, o vice-presidente da Funepe, Cledivaldo Donzelli e o gerente financeiro da faculdade, Clayr Peron.
O evento contou com uma palestra do Prof. Dr. Fernando Fabrizzi sobre o tema “Atividade Física e Envelhecimento”, que esclareceu a importância da atividade física em benefício da “vida” com mais qualidade, prazer e longevidade. Na sequência, o Prof. Me. Donaldo Ap. de Campos Filho animou as alunas com atividades físicas e recreativas. Ao final, ainda foi servido um café da manhã especial.
Secom – PMP
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
28/06/2026 - Brasil enfrenta amanhã o Japão pela Copa do Mundo
28/06/2026 - Brasil só enfrenta França, Espanha ou Alemanha em eventual final da Copa
28/06/2026 - Arsenal prepara nova investida ao Newcastle por Bruno Guimarães
28/06/2026 - Sub-20 do Penapolense empata com o Barretos
27/06/2026 - Brasil inicia preparação para duelo contra o Japão
27/06/2026 - Estados Unidos querem sediar Copa do Mundo de 2038 com 64 seleções
27/06/2026 - Super Copa de Domingo terá seis jogos
27/06/2026 - Hoje tem torneio de truco no Lago Azul
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.