13/03/2024
O Pal- meiras está há mais de um mês longe do Allianz Parque. A equipe disputou um único jogo em sua casa na primeira fase do Campeonato Paulista. Pelas quartas de final, não terá seu estádio à disposição e mandará o jogo contra a Ponte Preta na Arena Barueri. Assim, volta a disputar um jogo eliminatório no local depois de quase dois anos.
A última vez que o Palmeiras disputou um mata-mata nesse local foi em abril de 2022, pela terceira rodada da Copa do Brasil. Na ocasião, o Verdão venceu a Juazeirense por 2 a 1, com gols de Breno Lopes e Gustavo Scarpa, e avançou de fase.
Naquela época, o Allianz Parque estava indisponível devido a um evento musical. Já nessa temporada, o estádio do Verdão está sem condições de uso pelas condições do gramado, que agora passa por uma reforma.
Por conta disso, a Federação Paulista de Futebol vetou o uso do local para disputa dos jogos do Estadual. A última partida realizada no Allianz foi o clássico contra o Santos, pela terceira rodada. Um dos problemas identificados foi o derretimento do composto termoplástico, em decorrência de altas temperaturas e da poluição na cidade de São Paulo.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
28/06/2026 - Brasil enfrenta amanhã o Japão pela Copa do Mundo
28/06/2026 - Brasil só enfrenta França, Espanha ou Alemanha em eventual final da Copa
28/06/2026 - Arsenal prepara nova investida ao Newcastle por Bruno Guimarães
28/06/2026 - Sub-20 do Penapolense empata com o Barretos
27/06/2026 - Brasil inicia preparação para duelo contra o Japão
27/06/2026 - Estados Unidos querem sediar Copa do Mundo de 2038 com 64 seleções
27/06/2026 - Super Copa de Domingo terá seis jogos
27/06/2026 - Hoje tem torneio de truco no Lago Azul
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.