11/04/2024
As equipes das categorias sub-15 e sub-17 do Clube Atlético Penapolense estrearam sábado (6), no Campeonato Paulista de Futebol.
Jogando no estádio municipal Tenente Carriço, as equipes capeanas venceram a Associação Esportiva Araçatuba. O sub-15 ganhou por 2 a 0 e o sub-17 venceu por 1 a 0.
No próximo sábado (13), o Penapolense jogará contra o Linense, a partir das 10h00, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins.
Os times de Penápolis fazem parte do grupo 2, junto com a Associação Esportiva Araçatuba, Linense, Grêmio Prudente, Novorizontino e Marília. As equipes jogarão entre si, em turno e returno, classificando-se os dois primeiros colocados para a segunda fase.
Os times participantes do campeonato foram divididos em 14 grupos e os quatro melhores terceiros colocados também avançam na disputa.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
28/06/2026 - Brasil enfrenta amanhã o Japão pela Copa do Mundo
28/06/2026 - Brasil só enfrenta França, Espanha ou Alemanha em eventual final da Copa
28/06/2026 - Arsenal prepara nova investida ao Newcastle por Bruno Guimarães
28/06/2026 - Sub-20 do Penapolense empata com o Barretos
27/06/2026 - Brasil inicia preparação para duelo contra o Japão
27/06/2026 - Estados Unidos querem sediar Copa do Mundo de 2038 com 64 seleções
27/06/2026 - Super Copa de Domingo terá seis jogos
27/06/2026 - Hoje tem torneio de truco no Lago Azul
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.