12/04/2024
Cinco judocas penapolenses participam da 15ª Copa São Paulo, realizada em São Bernardo do Campo, nos dias 23 e 24 de março. O evento é considerado um dos maiores da América Latina, reunindo cinco mil atletas, no ginásio poliesportivo “Adib Moysés Dib”. Três penapolenses conquistaram medalhas. Leandro Mendonca de Azevedo foi medalha de prata na categoria meio-pesado. Luiz Carlos Moreira conquistou a medalha de bronze na categoria meio-leve Já Mateus Fernando Pinheiro de Azevedo, terminou a disputa em terceiro lugar na categoria super-pesado.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
28/06/2026 - Brasil enfrenta amanhã o Japão pela Copa do Mundo
28/06/2026 - Brasil só enfrenta França, Espanha ou Alemanha em eventual final da Copa
28/06/2026 - Arsenal prepara nova investida ao Newcastle por Bruno Guimarães
28/06/2026 - Sub-20 do Penapolense empata com o Barretos
27/06/2026 - Brasil inicia preparação para duelo contra o Japão
27/06/2026 - Estados Unidos querem sediar Copa do Mundo de 2038 com 64 seleções
27/06/2026 - Super Copa de Domingo terá seis jogos
27/06/2026 - Hoje tem torneio de truco no Lago Azul
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.