16/04/2024
O Velo Clube levantou a taça de campeão do Campeonato Paulista da Série A-2.
No sábado (13), no Benitão, no segundo jogo da final, o time de Rio Claro ficou no empate por 1 a 1 diante do Noroeste.
Como havia vencido o jogo da ida, em Bauru, por 1 a 0, o Velo Clube ficou com o título devido ao placar agregado de 2 a 1.
O primeiro título do Velo Clube foi em 1925, quando conquistou o Campeonato do Interior, equivalente a A-2 atualmente.
O primeiro título da equipe da competição desde a Lei do Acesso coroa uma segunda fase espetacular da equipe de Rio Claro.
Após terminar a primeira fase em sétimo, se classificando na última rodada, o Velo Clube eliminou o favorito São José nas quartas e derrotou o Juventus nas semifinais.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
28/06/2026 - Brasil enfrenta amanhã o Japão pela Copa do Mundo
28/06/2026 - Brasil só enfrenta França, Espanha ou Alemanha em eventual final da Copa
28/06/2026 - Arsenal prepara nova investida ao Newcastle por Bruno Guimarães
28/06/2026 - Sub-20 do Penapolense empata com o Barretos
27/06/2026 - Brasil inicia preparação para duelo contra o Japão
27/06/2026 - Estados Unidos querem sediar Copa do Mundo de 2038 com 64 seleções
27/06/2026 - Super Copa de Domingo terá seis jogos
27/06/2026 - Hoje tem torneio de truco no Lago Azul
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.