23/04/2024
Foram conhecidos neste fim de semana os dois novos integrantes do Campeonato Paulista da Série A-2.
Grêmio Prudente e Votuporanguense subiram de divisão e, com isso, as 16 equipes da edição 2025 estão definidas.
O CAV está de volta cinco anos depois da última participação na segunda divisão estadual.
O Grêmio alcançou o segundo acesso nas últimas três temporadas e recoloca Presidente Prudente na A-2, algo que não ocorria desde a década de 90.
Os participantes da próxima edição da A-2 são os seguintes: Grêmio Prudente, Votuporanguense, Juventus, Portuguesa Santista, São Bento, XV de Piracicaba, Ferroviária, São José, Rio Claro, Linense, Primavera, Taubaté, Oeste, Capivariano, Santo André e Ituano.
Grêmio Prudente e Votuporanguense subiram sobre EC São Bernardo e Desportivo Brasil, neste domingo e sábado, respectivamente. Eles farão a final da Série A-3 com o time de Votuporanga decidindo em casa.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
28/06/2026 - Brasil enfrenta amanhã o Japão pela Copa do Mundo
28/06/2026 - Brasil só enfrenta França, Espanha ou Alemanha em eventual final da Copa
28/06/2026 - Arsenal prepara nova investida ao Newcastle por Bruno Guimarães
28/06/2026 - Sub-20 do Penapolense empata com o Barretos
27/06/2026 - Brasil inicia preparação para duelo contra o Japão
27/06/2026 - Estados Unidos querem sediar Copa do Mundo de 2038 com 64 seleções
27/06/2026 - Super Copa de Domingo terá seis jogos
27/06/2026 - Hoje tem torneio de truco no Lago Azul
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.