24/04/2024
As equipes de voleibol feminino adaptado 58+ e 68+ da Secretaria de Esporte Lazer e Juventude de Penápolis, continuam fazendo bonito no Campeonato da Super Liga de Voleibol Adaptado 2024, do qual a cidade é sede de todos as Etapas do Polo 2, referente ao certame.
As duas equipes já jogaram duas vezes e ambas venceram todas as partidas. A última vitória foi da equipe 68+ disputada no sábado (13) no Ginásio Municipal de Esportes Antonio Castilho Braga, o “Gigante Azul”, diante da equipe do Guararapes por 2 sets a zero, com parciais de 15x11 e 15x08.
Coordenada pelo professor Mauro de Castro Souza, a equipe jogou com Rosangela Moreira, Sueli Bachiega, Guiomar Fiais, Rozária, Claudete Pagani, Gerseli Feliciano e Rosangela Penteado.
Agradecimento da Secretaria Municipal de Esporte ao Clube Penapolense, que através de parceria está cedendo o seu ginásio de esportes para jogos da Liga e também à Secretaria Municipal de Saúde, pelo apoio com ambulância e serviço de enfermagem de prontidão.
A próxima Etapa, que será a quarta, acontecerá no dia 27 de abril no “Gigante Azul”.
Secom – PMP
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
28/06/2026 - Brasil enfrenta amanhã o Japão pela Copa do Mundo
28/06/2026 - Brasil só enfrenta França, Espanha ou Alemanha em eventual final da Copa
28/06/2026 - Arsenal prepara nova investida ao Newcastle por Bruno Guimarães
28/06/2026 - Sub-20 do Penapolense empata com o Barretos
27/06/2026 - Brasil inicia preparação para duelo contra o Japão
27/06/2026 - Estados Unidos querem sediar Copa do Mundo de 2038 com 64 seleções
27/06/2026 - Super Copa de Domingo terá seis jogos
27/06/2026 - Hoje tem torneio de truco no Lago Azul
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.