24/04/2024
Foi realizado no domingo, 14, mais uma edição do evento Vôlei Fest, que nesta oportunidade reuniu 30 alunas das categorias máster e aperfeiçoamento.
O evento foi organizado pela professora Dejanira Hosti Magretti, com apoio da professora Eliane Aparecida de Oliveira, e aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes Prof. Antônio de Castilho Braga, o “Gigante Azul”.
As cinco equipes formadas jogaram entre si em turno, com todos os jogos em set único de 25 pontos.
Ao final das disputas, as três equipes primeiras colocadas foram as seguintes:
• Campeãs: Paula, Eliane, Rafaela, Beatriz, Ilana e Patrícia.
• Vice-Campeãs: Raquel, Cristiane, Ana Carolina, Maria Eduarda, Tânia e Ingrid.
• 3ª Colocadas: Camilly, Paula, Naiara, Beatriz, Paola e Janaína.
Fonte: Secom – PMP
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
28/06/2026 - Brasil enfrenta amanhã o Japão pela Copa do Mundo
28/06/2026 - Brasil só enfrenta França, Espanha ou Alemanha em eventual final da Copa
28/06/2026 - Arsenal prepara nova investida ao Newcastle por Bruno Guimarães
28/06/2026 - Sub-20 do Penapolense empata com o Barretos
27/06/2026 - Brasil inicia preparação para duelo contra o Japão
27/06/2026 - Estados Unidos querem sediar Copa do Mundo de 2038 com 64 seleções
27/06/2026 - Super Copa de Domingo terá seis jogos
27/06/2026 - Hoje tem torneio de truco no Lago Azul
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.