Penápolis, 28/06/2026

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Esportes

24/04/2024

Vôlei Fest reuniu 30 atletas em nova edição

Foi realizado no domingo, 14, mais uma edição do evento Vôlei Fest, que nesta oportunidade reuniu 30 alunas das categorias máster e aperfeiçoamento.
O evento foi organizado pela professora Dejanira Hosti Magretti, com apoio da professora Eliane Aparecida de Oliveira, e aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes Prof. Antônio de Castilho Braga, o “Gigante Azul”. 
As cinco equipes formadas jogaram entre si em turno, com todos os jogos em set único de 25 pontos.

Ao final das disputas, as três equipes primeiras  colocadas foram as seguintes:

• Campeãs: Paula, Eliane, Rafaela, Beatriz, Ilana e Patrícia.
• Vice-Campeãs: Raquel, Cristiane, Ana Carolina, Maria Eduarda, Tânia e Ingrid.
• 3ª Colocadas: Camilly, Paula, Naiara, Beatriz, Paola e Janaína.

Fonte: Secom – PMP 


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

28/06/2026 - Brasil enfrenta amanhã o Japão pela Copa do Mundo

28/06/2026 - Brasil só enfrenta França, Espanha ou Alemanha em eventual final da Copa

28/06/2026 - Arsenal prepara nova investida ao Newcastle por Bruno Guimarães

28/06/2026 - Sub-20 do Penapolense empata com o Barretos

27/06/2026 - Brasil inicia preparação para duelo contra o Japão

27/06/2026 - Estados Unidos querem sediar Copa do Mundo de 2038 com 64 seleções

27/06/2026 - Super Copa de Domingo terá seis jogos

27/06/2026 - Hoje tem torneio de truco no Lago Azul

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.