27/04/2024
As torcidas organizadas do Corinthians foram ao CT Dr. Joaquim Grava ontem (26), e conversaram com líderes do elenco, membros da comissão técnica e da diretoria do clube.
Amanhã (28), a equipe encara o Fluminense, às 16h (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Estiveram presentes no encontro membros da Gaviões da Fiel, Camisa 12, Pavilhão Nove, Estopim, Coringão Chopp e Fiel Macabra.
O presidente Augusto Melo e o técnico António Oliveira também deram as caras e conversaram com os torcedores.
O intuito da conversa foi incentivar o time, que vive má fase na temporada e não vence há quatro partidas.
Houve uma outra reunião com a principal organizada do time, a Gaviões da Fiel, na última quinta-feira.
O diretor de marketing, Sérgio Moura, e o presidente Augusto Melo receberam os torcedores no Parque São Jorge.
Neste encontro, foram abordados temas como a gestão da equipe administrativa, gestão financeira do clube, além do planejamento da direção de futebol para a temporada e a avaliação do desempenho do elenco.
Corinthians e Fluminense se enfrentam às 16h deste domingo, na Neo Química Arena. O time vem de duas derrotas consecutivas no Brasileirão e ainda não conquistou nenhuma vitória, ocupando o 18º lugar, com um ponto.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
28/06/2026 - Brasil enfrenta amanhã o Japão pela Copa do Mundo
28/06/2026 - Brasil só enfrenta França, Espanha ou Alemanha em eventual final da Copa
28/06/2026 - Arsenal prepara nova investida ao Newcastle por Bruno Guimarães
28/06/2026 - Sub-20 do Penapolense empata com o Barretos
27/06/2026 - Brasil inicia preparação para duelo contra o Japão
27/06/2026 - Estados Unidos querem sediar Copa do Mundo de 2038 com 64 seleções
27/06/2026 - Super Copa de Domingo terá seis jogos
27/06/2026 - Hoje tem torneio de truco no Lago Azul
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.