Penápolis, 28/06/2026

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Esportes

05/05/2024

Vôlei mirim vence Festival da Liga Amar

O time de voleibol feminino mirim da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis conquistou o troféu de campeão do primeiro Festival da categoria no Campeonato da Liga Amar-Vôlei 2024. As disputas do campeonato aconteceram na cidade de Araçatuba no sábado (27/4).
Os jogos aconteceram no Ginásio de Esportes Dr. Plácido Rocha e a equipe penapolense, que tem como técnica a professora Eliane Aparecida de Oliveira, venceu os dois jogos disputados: 2 sets a 1 sobre Birigui com parciais de 25x22, 21x25 e 15x13; e 2 sets a zero sobre Araçatuba com parciais de 25x12 e 25x13.
Atuaram por Penápolis, as atletas Maria Eduarda Vanzela, Maria Eduarda Frontoura, Mariana Vallim, Mariana Almeida, Isabelly Tondatto, Vitória Alberton, Sofia Paes, Heloise Soares, Maria Vitória, Paula Eduarda, Vitória Mattiuzzi, Julia Negri, Luane Teixeira e Letícia Dias. A equipe voltará a jogar no dia 18 de maio quando o Festival será realizado em Penápolis.

Secom – PMP


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

28/06/2026 - Brasil enfrenta amanhã o Japão pela Copa do Mundo

28/06/2026 - Brasil só enfrenta França, Espanha ou Alemanha em eventual final da Copa

28/06/2026 - Arsenal prepara nova investida ao Newcastle por Bruno Guimarães

28/06/2026 - Sub-20 do Penapolense empata com o Barretos

27/06/2026 - Brasil inicia preparação para duelo contra o Japão

27/06/2026 - Estados Unidos querem sediar Copa do Mundo de 2038 com 64 seleções

27/06/2026 - Super Copa de Domingo terá seis jogos

27/06/2026 - Hoje tem torneio de truco no Lago Azul

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.