12/05/2024
O Corinthians acertou o pagamento dos salários que estavam em atraso com o elenco. Além disso, o clube começou a pagar, aos poucos, os direitos de imagem de abril.
O Timão ainda não conseguiu resolver algumas pendências porque depende de burocracias com notas fiscais, mas já iniciou os processos para deixar tudo em dia. Em dificuldade financeira, o Corinthians corria para quitar estes débitos até o final desta semana.
A diretoria de Augusto Melo não tem conseguido recolher FGTS desde o início da gestão. Este é um problema antigo, que vem desde os mandatos de Andrés Sanchez e Duilio Monteiro Alves, e que acarretou em uma série de processos na Justiça.
Em março, a gestão de Augusto Melo precisou utilizar um adiantamento da venda de Gabriel Moscardo ao Paris Saint-Germain para resolver uma pendência com os atletas do plantel.
A diretoria ainda precisou pagar débitos em atraso de 2023. O Corinthians também se programa para resolver a situação de jogadores que deixaram o clube e possuem valores a receber, como Gil, Giuliano, Renato Augusto e Rojas, que acionou o Timão na Fifa. Para estes casos, a gestão planeja utilizar o dinheiro da venda de Murillo ao Nottingham Forest.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
28/06/2026 - Brasil enfrenta amanhã o Japão pela Copa do Mundo
28/06/2026 - Brasil só enfrenta França, Espanha ou Alemanha em eventual final da Copa
28/06/2026 - Arsenal prepara nova investida ao Newcastle por Bruno Guimarães
28/06/2026 - Sub-20 do Penapolense empata com o Barretos
27/06/2026 - Brasil inicia preparação para duelo contra o Japão
27/06/2026 - Estados Unidos querem sediar Copa do Mundo de 2038 com 64 seleções
27/06/2026 - Super Copa de Domingo terá seis jogos
27/06/2026 - Hoje tem torneio de truco no Lago Azul
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.