23/05/2024
A equipe de voleibol feminino mirim da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis foi campeã do Festival da Liga Amar-Vôlei 2024, que foi realizado no ginásio de esportes “Antônio de Castilho Braga” (Gigante Azul), na tarde do último sábado (18).
Comandado pela professora Eliane Aparecida de Oliveira, o elenco penapolense bateu Birigui por 2 sets a 0, com parciais de 25x22 e 25x19. Pelo mesmo placar, 2 sets a 0, o time também venceu Araçatuba com parciais de 25x17 e 25x22.
Atuaram por Penápolis, as jovens Maria Eduarda Rinaldi, Paula Torres, Isabelly, Mariana Vallim, Heloise Gois, Maria Eduarda Vanzela, Melissa Solcia, Maria Vitória, Mariana Almeida, Vitória Matiuzzi, Maria Angélica, Luane Alves, Laura Batista, Sofia Paes e Vitoria Rego.
No próximo domingo (26), a professora Eliane tem mais um compromisso pela Liga Amar-Vôlei. Na ocasião a equipe juvenil feminina disputa o Festival no Ginásio de Esportes Dr. Plácido Rocha, em Araçatuba, a partir das 09h com as equipes de Araçatuba e Tupã.
Secom – PMP
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
27/06/2026 - Brasil inicia preparação para duelo contra o Japão
27/06/2026 - Estados Unidos querem sediar Copa do Mundo de 2038 com 64 seleções
27/06/2026 - Super Copa de Domingo terá seis jogos
27/06/2026 - Hoje tem torneio de truco no Lago Azul
27/06/2026 - CAP: Sub-11 e 12 pegam Olímpia no Tenentão
26/06/2026 - Ancelotti valoriza solidez da Seleção na Copa
26/06/2026 - Jogadores do Palmeiras passam por exames e testes físicos
26/06/2026 - Futsal Feminino tem jogos hoje
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.