02/06/2024
A equipe Amendoim Penápolis – Gigantes do Supino, destacaram-se no campeonato da modalidade, realizado recentemente no Lago Azul.
Com o importante apoio da empresa Amendoim Penápolis, da empresária Juliana Soares Viçoso Correia, a equipe conseguiu expressivos resultados na competição.
Os atletas tiveram ainda o apoio do empresário Gilmar Pinto (GP Transportes), Grilo Piloto e Paulinho do esporte.
Os atletas que fizeram parte da equipe foram Nilton da Silva Pardo, Mirian Costa Garcia, Lorranny Gabriella Araújo Ferreira e Márcio Mello.
Lorranny Gabriella Araújo Ferreira foi a primeira colocada na classificação geral feminino, ficando Mirian Costa Garcia em quarto lugar.
No masculino, Nilton da Silva Pardo sagrou-se campeão, ao passo que Márcio Mello conquistou a segunda colocação.
Lorranny obteve ainda o primeiro lugar na categoria super leve e Mirian Costa Garcia ficou em primeiro na categoria super pesado.
No masculino super leve, Nilton da Silva Pardo foi o campeão.
A equipe Gigantes do Supino agradece as orientações dos técnicos professor Luiz Fernando Castilho (Academia Body Word) e Nilton da Silva Pardo (Academia do Lago Azul), além do apoio do Massao Shinkai (Academia Saikoo) e Fabinho (Academia Pro-Fitnness).
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
27/06/2026 - Brasil inicia preparação para duelo contra o Japão
27/06/2026 - Estados Unidos querem sediar Copa do Mundo de 2038 com 64 seleções
27/06/2026 - Super Copa de Domingo terá seis jogos
27/06/2026 - Hoje tem torneio de truco no Lago Azul
27/06/2026 - CAP: Sub-11 e 12 pegam Olímpia no Tenentão
26/06/2026 - Ancelotti valoriza solidez da Seleção na Copa
26/06/2026 - Jogadores do Palmeiras passam por exames e testes físicos
26/06/2026 - Futsal Feminino tem jogos hoje
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.