09/06/2024
DA REDAÇÃO
Um grupo de esportistas será formado para comandar o Clube Atlético Penapolense, no Campeonato Paulista da Série A-4, em 2025. Isto ficou definido em assembleia realizada na noite de quinta-feira (6), na sede do Sindicato do Comércio Varejista, com a participação de membros do departamento jurídico do clube, além de esportistas que gostam da equipe.
No encontro, foi confirmado que os médicos Nilso Moreira e Alexandre Moreira, que respectivamente, respondiam pela presidência e vice-presidência, não farão mais parte da diretoria e nem investirão mais recursos próprios para manutenção do time.
Segundo informações divulgadas na assembleia, para a disputa do Campeonato Paulista deste ano, o clube teve uma despesa de R$ 1,7 milhões.
Em 2024, a equipe profissional não participará mais de nenhuma competição. Somente terão atividades, as equipes das categorias sub-13 e sub-14, que estão na disputa do Campeonato Paulista. A próxima reunião do grupo que comandará o Penapolense, está marcada para o dia 2 de agosto.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
27/06/2026 - Brasil inicia preparação para duelo contra o Japão
27/06/2026 - Estados Unidos querem sediar Copa do Mundo de 2038 com 64 seleções
27/06/2026 - Super Copa de Domingo terá seis jogos
27/06/2026 - Hoje tem torneio de truco no Lago Azul
27/06/2026 - CAP: Sub-11 e 12 pegam Olímpia no Tenentão
26/06/2026 - Ancelotti valoriza solidez da Seleção na Copa
26/06/2026 - Jogadores do Palmeiras passam por exames e testes físicos
26/06/2026 - Futsal Feminino tem jogos hoje
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.