14/06/2024
O município de Penápolis sediou no último sábado, 8, mais uma etapa da Super Copa de Voleibol Adaptado 2024 – Polo 2, com a realização de nove partidas no Ginásio Municipal de Esportes “Antônio de Castilho Braga”, o “Gigantão Azul”.
Nesta sexta etapa, as equipes de Penápolis, que representam a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude se deram bem na rodada.
O voleibol feminino 58+ venceu o time de Andradina por 2 sets a 0, com parciais de 15x04 e 15x07; e atuação das atletas Solange, Ana Guimarães, Regina Melles, Sandra Serafim, Rô Moreira, Edmara do Valle, Rozária, Rô Penteado, Leobina Costa e Eliana Penteado.
Já no voleibol feminino 68+ a equipe de Lavínia não compareceu para jogar e a equipe penapolense computou a seu favor 2 sets a 0.
A Secretaria Municipal de Esportes informa ainda que a duas últimas etapas do Polo 2 da Super Liga acontecerão novamente em Penápolis, no próximo semestre, nos dias 03 e 31 de agosto de 2024.
Secom – PMP
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
27/06/2026 - Brasil inicia preparação para duelo contra o Japão
27/06/2026 - Estados Unidos querem sediar Copa do Mundo de 2038 com 64 seleções
27/06/2026 - Super Copa de Domingo terá seis jogos
27/06/2026 - Hoje tem torneio de truco no Lago Azul
27/06/2026 - CAP: Sub-11 e 12 pegam Olímpia no Tenentão
26/06/2026 - Ancelotti valoriza solidez da Seleção na Copa
26/06/2026 - Jogadores do Palmeiras passam por exames e testes físicos
26/06/2026 - Futsal Feminino tem jogos hoje
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.