21/06/2024
Os maus resultados do Corinthians dentro de campo e os problemas fora ligados à administração de Augusto Melo trazem grande frustração entre os torcedores.
Por isso, a maior organizada do clube, a Gaviões da Fiel, convocou um protesto. “O Corinthians não é brincadeira”, definiu a torcida.
O ato será realizado nesta sexta-feira (21), a partir das 19h10, no Parque São Jorge, sede do clube.
Em post nas redes sociais, a Gaviões da Fiel justifica o protesto pela “desordem administrativa que tem impactado diretamente o futebol e demais setores do clube”.
Em 2024, o Corinthians tem passado por uma série de problemas, com vários funcionários deixando a administração de Augusto Melo e até a perda de patrocínio da VaideBet, em função da acusação de um laranja na intermediação do negócio.
A última despedida foi do ex-jogador Danilo, que deixou a equipe sub-20 ontem (20).
Em campo, o Corinthians sofre com os resultados negativos, sobretudo no Brasileirão. Com 7 pontos em 10 rodadas, a equipe está na zona de rebaixamento da competição nacional.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
27/06/2026 - Brasil inicia preparação para duelo contra o Japão
27/06/2026 - Estados Unidos querem sediar Copa do Mundo de 2038 com 64 seleções
27/06/2026 - Super Copa de Domingo terá seis jogos
27/06/2026 - Hoje tem torneio de truco no Lago Azul
27/06/2026 - CAP: Sub-11 e 12 pegam Olímpia no Tenentão
26/06/2026 - Ancelotti valoriza solidez da Seleção na Copa
26/06/2026 - Jogadores do Palmeiras passam por exames e testes físicos
26/06/2026 - Futsal Feminino tem jogos hoje
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.