05/07/2024
O Corinthians segue em busca de um técnico após a demissão de António Oliveira, que deixou o clube na última terça-feira, mas tudo indica que o nome que assumirá a equipe não será Fábio Carille, atualmente no Santos.
Ontem, Marcelo Teixeira, presidente do Santos, veio a público para dar um novo capítulo à situação. O mandatário afirmou respeitar Augusto Melo, presidente do Corinthians, mas negou que o Timão teria aberto negociações com o Peixe para contar com Carille.
“Tenho respeito e consideração pelo presidente do Corinthians, Augusto Melo, em nenhum momento houve contato entre nós sobre qualquer negociação envolvendo profissionais”, escreveu o dirigente santista em publicação nos stories do Instagram.
Marcelo Teixeira ainda aproveitou para reafirmar o compromisso de Carille com o Alvinegro Praiano, que encara o Ceará nesta sexta-feira. O presidente santista revelou ter conversado com o treinador, que viajou normalmente com a delegação.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
27/06/2026 - Brasil inicia preparação para duelo contra o Japão
27/06/2026 - Estados Unidos querem sediar Copa do Mundo de 2038 com 64 seleções
27/06/2026 - Super Copa de Domingo terá seis jogos
27/06/2026 - Hoje tem torneio de truco no Lago Azul
27/06/2026 - CAP: Sub-11 e 12 pegam Olímpia no Tenentão
26/06/2026 - Ancelotti valoriza solidez da Seleção na Copa
26/06/2026 - Jogadores do Palmeiras passam por exames e testes físicos
26/06/2026 - Futsal Feminino tem jogos hoje
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.