06/07/2024
No último domingo (30), as competições do Vôlei Fest 2024 reuniram as alunas das escolinhas de vôlei da Secretaria de Esporte, em disputas no sistema 5 a 1.
O Vôlei Fest é organizado pelas professoras Eliane Aparecida de Oliveira e Dejanira Hosti Magretti.
Os jogos aconteceram no ginásio municipal de esportes “Antônio de Castilho Braga”.
Foram campeãs do torneio, as atletas Maria Eduarda, Betina, Maria Angélica, Ana Paula, Rafaela e Marina.
As atletas Stefani, Vitória, Mariah, Alícia, Camilly e Ana Carolina foram vice-campeãs. Na terceira colocação, ficaram as atletas Mariana, Maria Vitória, Maria Alice, Amanda, Ana Lara e Gabriela.
No sábado (6), acontecem as disputas “desafio 1 contra 1”, a partir das 09h, no Gigante Azul.
Participam do Vôlei Fest, as alunas que frequentam as escolinhas de voleibol feminino da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis.
As atletas são divididas para as disputas de acordo com o nível de aprendizado.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
27/06/2026 - Brasil inicia preparação para duelo contra o Japão
27/06/2026 - Estados Unidos querem sediar Copa do Mundo de 2038 com 64 seleções
27/06/2026 - Super Copa de Domingo terá seis jogos
27/06/2026 - Hoje tem torneio de truco no Lago Azul
27/06/2026 - CAP: Sub-11 e 12 pegam Olímpia no Tenentão
26/06/2026 - Ancelotti valoriza solidez da Seleção na Copa
26/06/2026 - Jogadores do Palmeiras passam por exames e testes físicos
26/06/2026 - Futsal Feminino tem jogos hoje
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.