29/08/2024
Oito duplas participaram do V Interno de Futvôlei, realizado no fim de semana, no Lago Azul. Os campeões foram João Vitor Garcia Rodrigues Carrareto (Alemãozinho) e Lucas Natalini Garcia (Duracell), seguidos por Bruno Oliveira Barbosa (Brunão) e Diego Gomes da Silva (Dill) em segundo, Leonardo da Silva Berto (Boquinha) e Luan Ferracini Lima (Luanzinho) em terceiro, e Murilo da Silva Ferreira (Murilinho) e João Guilherme Pontim do nascimento em quarto. As quatro primeiras duplas classificadas foram premiadas com troféus.
Master “A”
Nesta quinta-feira (29), prossegue o Campeonato de Futebol Mini-Campo Master “A”, Troféu Ednilson Franzo. A tabela marca Alemanha x Romenia (19h15) e França x Bélgica (20h30). Amanhã (30), jogam Inglaterra x Espanha (19h15) e Holanda x Itália (20h30).
Master “B”
Na terça-feira (27), um jogo foi disputado valendo pontos pelo Campeonato de Futebol Mini-Campo Master “B”, Troféu Edilson Donizete Rodrigues. O Uruguai venceu o Paraguai por 6 a 2, com gols de Osmar (3), Paulinho (1), Marcão (1) e Indio (contra). O Paraguai descontou com Anderson Reina e Clodoaldo.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
26/06/2026 - Ancelotti valoriza solidez da Seleção na Copa
26/06/2026 - Jogadores do Palmeiras passam por exames e testes físicos
26/06/2026 - Futsal Feminino tem jogos hoje
25/06/2026 - Ronaldinho Gaúcho é apresentado por clube italiano
25/06/2026 - Fia anuncia mudanças nos motores da F-1
25/06/2026 - Mini-campo teve partida no Sub-29 no clube Lago Azul
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.