31/08/2024
Anderson Daronco foi chamado para depor pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por um suposto erro no clássico entre Vasco e Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. O pedido foi feito pelo Fluminense.
O STJD abriu um inquérito para investigar um possível erro de Daronco e da equipe do VAR no primeiro gol do Vasco. Para os tricolores, a bola bateu na mão de Vegetti antes do argentino balançar a rede. Daronco chegou a ser chamado pelo VAR para analisar o lance. O árbitro considerou as imagens inconclusivas e decidiu manter a decisão de campo.
O árbitro de vídeo e o assistente também serão ouvidos. O relator do caso, Marco Aurélio Choy, solicitou as imagens do VAR na íntegra. O Vasco venceu o Fluminense por 2 a 0. A partida, que foi válida pela 22ª rodada do Brasileirão, aconteceu no Estádio Nilton Santos.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
26/06/2026 - Ancelotti valoriza solidez da Seleção na Copa
26/06/2026 - Jogadores do Palmeiras passam por exames e testes físicos
26/06/2026 - Futsal Feminino tem jogos hoje
25/06/2026 - Ronaldinho Gaúcho é apresentado por clube italiano
25/06/2026 - Fia anuncia mudanças nos motores da F-1
25/06/2026 - Mini-campo teve partida no Sub-29 no clube Lago Azul
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.