14/09/2024
O São Paulo não conseguiu reverter a derrota no jogo de ida para o Atlético/MG e acabou eliminado da Copa do Brasil nas quartas de final após empate sem gols quinta-feira na Arena MRV.
Agora, a ordem é pensar na frente e evitar um clima de abatimento.
Nas redes sociais, o presidente Julio Casares valorizou o empenho do grupo tricolor.
Ele agradeceu os torcedores e destacou que a equipe segue na luta no Brasileirão 2024 e na Copa Libertadores da América. “Lutamos. Desclassificação doída. Vamos virar a página e continuar trabalhando com essa dignidade no Brasileirão e na Libertadores. Obrigado, torcedores!”, comentou Casares.
O São Paulo volta a jogar amanhã pelo Brasileirão 2024 em mais um confronto diante de um rival mineiro. O duelo será contra o Cruzeiro, às 18h30, no Mineirão.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
26/06/2026 - Ancelotti valoriza solidez da Seleção na Copa
26/06/2026 - Jogadores do Palmeiras passam por exames e testes físicos
26/06/2026 - Futsal Feminino tem jogos hoje
25/06/2026 - Ronaldinho Gaúcho é apresentado por clube italiano
25/06/2026 - Fia anuncia mudanças nos motores da F-1
25/06/2026 - Mini-campo teve partida no Sub-29 no clube Lago Azul
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.