25/10/2024
O penapolense Artur Ribeiro participou do Troféu Brasil de Atletismo Master, realizado em Brasília/DF, de 18 a 20 deste mês.
Artur teve bom desempenho, conquistando quatro medalhas, sendo duas de prata e duas de bronze.
As medalhas de prata foram ganhas nos 100 metros rasos e nos 4x100 metros rasos. Já as medalhas de bronze vieram no lançamento de dardo e no lançamento de disco.
O penapolense agora prepara-se para a 4ª Taça Brasil Master Loterias Caixa de Atletismo, que será disputado na cidade de Bragança Paulista/SP, nos dias 9 e 10 de novembro.
Artur Ribeiro conta com o importante apoio da Fiorotto Empreendimentos, Secretaria de Esporte de Penápolis, Garden Shopping, Vani Jóias, Sportlins, Supermercado Eldorado e Mil Tintas.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
26/06/2026 - Ancelotti valoriza solidez da Seleção na Copa
26/06/2026 - Jogadores do Palmeiras passam por exames e testes físicos
26/06/2026 - Futsal Feminino tem jogos hoje
25/06/2026 - Ronaldinho Gaúcho é apresentado por clube italiano
25/06/2026 - Fia anuncia mudanças nos motores da F-1
25/06/2026 - Mini-campo teve partida no Sub-29 no clube Lago Azul
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.