08/11/2024
Sem presidente definido, o Penapolense está em busca de viabilidade financeira para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-4.
O advogado Diego Medici, que momentaneamente está respondendo pelo clube, disse ontem que a intenção é montar uma estrutura capaz de garantir uma boa participação da equipe na competição.
“Não queremos apenas participar, queremos ter um time competitivo”, revelou.
Para isso, segundo ele, tem que haver o envolvimento da comunidade. “Não existe time do interior que sobreviva sem o apoio da cidade”, disse.
O Penapolense ainda não confirmou participação na Série A-4 do próximo ano, porém, existem indícios de que isso irá ocorrer, como por exemplo, a locação da sede da AAPP (Associação dos Aposentados de Penápolis), para servir de alojamento dos atletas.
Um grupo de apoio foi formado para buscar apoio financeiro junto aos empresários da cidade. O advogado disse também que contatos estão sendo mantidos com as equipes do Santos, Botafogo e Juventude, na expectativa de que eles possam emprestar jogadores ao Penapolense para a disputa do campeonato.
A fórmula de disputa e os participantes da Série A-4 serão definidos no Conselho Técnico, que acontecerá nos próximos dias na sede da Federação Paulista de Futebol.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
26/06/2026 - Ancelotti valoriza solidez da Seleção na Copa
26/06/2026 - Jogadores do Palmeiras passam por exames e testes físicos
26/06/2026 - Futsal Feminino tem jogos hoje
25/06/2026 - Ronaldinho Gaúcho é apresentado por clube italiano
25/06/2026 - Fia anuncia mudanças nos motores da F-1
25/06/2026 - Mini-campo teve partida no Sub-29 no clube Lago Azul
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.