29/11/2024
A equipe de futsal da Categoria Sub-17 do Amigos do Osmar, conquistou no último dia 21 de novembro, na quadra de esportes da Escola Egles Gabas, em Araçatuba, o título do campeonato promovido pela Liga Araçatubense de Futsal.
Na decisão, o time penapolense venceu o Araçatuba Futsal por 2 a 1, com gols de Gabriel Carraretto e Bryan Castilho. O Araçatuba Futsal descontou com Luciano Júnior. Os jogadores que fizeram parte do time campeão foram Bryan Castilho, Gabriel Carraretto, Gabriel Nunes, Gustavo Ferreira, João Grecco, João Carrareto, João Rossatto, Luan Felipe, Lucas Pestile, Lucas Pierini, Luis Crispino, Nathan Camilo, Pedro Toscano, Théo Buranello e Welington Guedes. O técnico foi o esportista Osmar José da Silva.
A equipe penapolense teve o apoio da Casa das Ferragens, Sportlins, Amigos do Paulinho, Letícia Presentes e RP Divulgações.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
26/06/2026 - Ancelotti valoriza solidez da Seleção na Copa
26/06/2026 - Jogadores do Palmeiras passam por exames e testes físicos
26/06/2026 - Futsal Feminino tem jogos hoje
25/06/2026 - Ronaldinho Gaúcho é apresentado por clube italiano
25/06/2026 - Fia anuncia mudanças nos motores da F-1
25/06/2026 - Mini-campo teve partida no Sub-29 no clube Lago Azul
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.