06/12/2024
No último domingo (01), a Secretaria Municipal de Esporte de Penápolis realizou mais uma etapa do Vôlei Fest, desta vez com a participação de 28 alunas do voleibol feminino, categoria master.
O evento é coordenado pela professora Dejanira Hosti Magretti.
O torneio teve disputas acirradas e faz parte do encerramento parcial das atividades do ano de 2024.
Todos os jogos aconteceram no Ginásio Municipal de Esportes Prof. Antônio de Castilho Braga (Gigante Azul).
Para as disputas foram formadas quatro equipes com sete alunas cada. Todas as equipes jogaram entre si em turno único de 1 set de 25 pontos.
Ao final, a classificação trouxe como campeãs as atletas Elen Ramos, Fernanda Oba, Aline Bragato, Amanda Ferreira, Mariana, Lorieli e Stella. No vice-campeonato, ficou o time formado por Thais Corassa, Giseli, Ana Hernandes, Lucia, Ilana, Alicia e Lara.
Na terceira colocação, ficaram as atletas Gabriele Moreli, Ana Carolina, Gabriela, Rosineide, Naiara, Lívia e Ingrid.
As atletas campeãs, vice e terceiras colocadas receberam medalhas alusivas ao evento.
Secom – PMP
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
26/06/2026 - Ancelotti valoriza solidez da Seleção na Copa
26/06/2026 - Jogadores do Palmeiras passam por exames e testes físicos
26/06/2026 - Futsal Feminino tem jogos hoje
25/06/2026 - Ronaldinho Gaúcho é apresentado por clube italiano
25/06/2026 - Fia anuncia mudanças nos motores da F-1
25/06/2026 - Mini-campo teve partida no Sub-29 no clube Lago Azul
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.