27/12/2024
Em seu primeiro jogo preparatório visando o Campeonato Paulista da Série A-4 de 2025, o time do Penapolense jogou amistosamente contra o Sub-20 do Mirassol, na manhã da última segunda-feira (23). O time de Mirassol prepara-se para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e tem como técnico o penapolense Murilo Gama.
O time capeano teve bom volume de jogo e conseguiu vencer por 4 a 1, com gols de Gregory, Denilson, Lucas Carioca e Daivid. Esta semana, o técnico Oscar Souza continuará com os trabalhos técnicos, táticos e físicos, no estádio municipal Tenente Carriço. O segundo amistoso do Pantera da Noroeste está agendado para o dia 30, contra o Bandeirante, em Birigui. A estreia do Penapolense na competição, está prevista para o dia 22 de janeiro, contra o União Barbarense, no Tenentão.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
26/06/2026 - Ancelotti valoriza solidez da Seleção na Copa
26/06/2026 - Jogadores do Palmeiras passam por exames e testes físicos
26/06/2026 - Futsal Feminino tem jogos hoje
25/06/2026 - Ronaldinho Gaúcho é apresentado por clube italiano
25/06/2026 - Fia anuncia mudanças nos motores da F-1
25/06/2026 - Mini-campo teve partida no Sub-29 no clube Lago Azul
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.