17/01/2025
O Santos anunciou que a camisa 10, eternizada pelo Rei Pelé, e os outros números do elenco passarão por um revezamento durante esta edição do Campeonato Paulista. De acordo com o Peixe, a atitude visa celebrar a campanha “A 10 voltou”, criada após o acesso do alvinegro praiano à Série A.
Durante o ano de 2024, a camisa 10 de Pelé não foi utilizada por nenhum jogador do Santos. O time não queria que o número do Rei fosse usado enquanto o time estivesse na Série B. Agora, o Santos fala em “reforçar o espírito coletivo da equipe que disputará a temporada 2025 pelo clube e, assim, ficou decidido que os jogadores do elenco do Estadual irão revezar a mística camisa 10 a cada partida”.
Além disso, em todos os jogos do Santos na competição, os jogadores irão a campo com a numeração de 1 a 11, com os números voltando a serem fixos durante a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
25/06/2026 - Ronaldinho Gaúcho é apresentado por clube italiano
25/06/2026 - Fia anuncia mudanças nos motores da F-1
25/06/2026 - Mini-campo teve partida no Sub-29
24/06/2026 - Brasil enfrenta a Escócia fechando 1ª fase
24/06/2026 - Chelsea goleia no Futsal Feminino
24/06/2026 - Cristiano Ronaldo fez dois e lidera goleada de Portugal
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.