Penápolis, 25/06/2026

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Esportes

31/01/2025

Penapolense tentará reabilitação contra o São-Carlense

O Penapolense perdeu para o Paulista por 1 a 0, em jogo realizado quarta-feira (29), no estádio Jaymme Cintra, em Jundiaí. O confronto foi válido pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-4.
O time da casa acabou tirando proveito do gramado encharcado para marcar o único gol do duelo. Aos oito minutos do segundo tempo, na tentativa de recuo de bola da defesa, a bola ficou “presa” em uma poça d’água. Vendo Vinicius adiantado, Christopher emendou de primeira, praticamente do meio-campo e encobriu o goleiro para marcar um lindo gol.
A situação do Penapolense ficou ainda pior logo em seguida, com a expulsão de Bizescki, que havia acabado de entrar, por falta duríssima no meio de campo. Com a vitória, o Paulista segue com 100% de aproveitamento: são três vitórias em três jogos e a terceira colocação, atrás de Inter de Bebedouro e Araçatuba apenas no saldo de gols. 
Já o Penapolense, com quatro pontos, ficou na sexta colocação. No próximo domingo (2), às 10h00, o Penapolense tentará a reabilitação na competição, jogando contra o São-Carlense, no Tenentão.


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

25/06/2026 - Ronaldinho Gaúcho é apresentado por clube italiano

25/06/2026 - Fia anuncia mudanças nos motores da F-1

25/06/2026 - Mini-campo teve partida no Sub-29

25/06/2026 - Brasileirão/2026

24/06/2026 - Brasil enfrenta a Escócia fechando 1ª fase

24/06/2026 - Chelsea goleia no Futsal Feminino

24/06/2026 - Cristiano Ronaldo fez dois e lidera goleada de Portugal

24/06/2026 - Brasileirão/2026

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.