04/04/2025
Autor do único gol da partida, Alisson celebrou a vitória do São Paulo sobre o Talleres, na quarta-feira, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. O volante, que disputou seu 40º jogo no torneio internacional, destacou o fato deste ser o primeiro triunfo do clube paulista no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina. “Era um estádio onde nunca tínhamos ganhado. A gente estava chateado por ter perdido uma final e para eles aqui também. Conseguir a vitória é muito importante. Feliz. Feliz pelo gol. São 40 jogos de Libertadores. Fico muito feliz de atingir essa marca”, disse à Espn.
Até então, o Tricolor tinha três derrotas em três partidas no Mario Kempes, sendo duas para o Talleres e uma para o Independiente del Valle, na final da Sul-Americana de 2022. Agora, portanto, o tabu chegou ao fim. Com o resultado, o São Paulo aparece na segunda colocação do Grupo D, com três pontos, assim como o Libertad (Paraguai), que venceu o Alianza Lima (Peru) e lidera. Os argentinos estão em último, com zero.
O Tricolor volta a campo no domingo, quando visita o Atlético/MG, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no gramado da Arena MRV, em Belo Horizonte (MG), a partir das 16 horas (de Brasília). Já o próximo desafio pela Libertadores será no dia 10, quinta-feira, às 21h30, contra o Alianza Lima, no Morumbis, pela segunda rodada da fase de grupos.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
25/06/2026 - Ronaldinho Gaúcho é apresentado por clube italiano
25/06/2026 - Fia anuncia mudanças nos motores da F-1
25/06/2026 - Mini-campo teve partida no Sub-29
24/06/2026 - Brasil enfrenta a Escócia fechando 1ª fase
24/06/2026 - Chelsea goleia no Futsal Feminino
24/06/2026 - Cristiano Ronaldo fez dois e lidera goleada de Portugal
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.