16/09/2025
O Corinthians ganhou mais um integrante em seu departamento médico. O meio-campista argentina Rodrigo Garro passou por exames ontem (15) e teve detectada uma lesão de grau 2 na panturrilha direita.
O argentino sentiu o incômodo no último sábado, durante o aquecimento do jogo contra o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, e foi cortado da partida.
Ele já iniciou a recuperação com a fisioterapia do clube e está fora do próximo compromisso do time, diante do Sport.
Com a contusão, Garro se junta a outros cinco desfalques do Corinthians por lesão.
Atualmente o DM conta com Raniele, em transição física, Memphis Depay, com um edema na coxa direita, Charles, com dores no joelho, José Martínez, que sofreu um trauma no tornozelo esquerdo, e André Carrillo, que passou por uma cirurgia no tornozelo esquerdo.
Em contrapartida, de olho no Sport, o técnico Dorival Júnior contará com o retorno do meio-campista Breno Bidon, suspenso na vitória de 1 a 0 sobre o Fluminense.
Já o atacante Gui Negão levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão.
Sofrendo com problemas físicos desde o final da temporada passada, Rodrigo Garro soma números tímidos em 2025. Em 26 partidas disputadas pelo Timão, sendo 19 como titular, foram apenas dois gols e cinco assistências.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
21/06/2026 - Ancelotti elogia atuação do Brasil e confirma Neymar
21/06/2026 - Sub-13 e 14 jogam pelo Campeonato Paulista
21/06/2026 - Inscrições para Mini-Campo terminam hoje no Lago Azul
21/06/2026 - CANTINHO DA SAUDADE
20/06/2026 - Argélia apresenta queixa à Fifa após polêmica com Messi
20/06/2026 - Sub-20 do CAP vence Catanduvense
20/06/2026 - Natação participa de etapa da Liga Paulista
20/06/2026 - Mini-Campo Sub-29 e Master "A" teve rodada
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.