21/10/2025
O Corinthians atrasou o pagamento de uma das parcelas da CNRD (Câmara Nacional de Resolução de Disputas) e sofreu mais um transfer ban. O clube corria para regularizar a pendência até ontem (20).
O prazo da segunda parcela venceu na última sexta-feira (17). Após a constatação do atraso, o Cuiabá avisou que iria cobrar providências da CBF.
O Dourado é um dos maiores credores do Timão na CNRD - a equipe paulista deve mais de R$ 18 milhões aos mato-grossenses pela contratação de Raniele.
O Corinthians, por sua vez, entendia ter cinco dias úteis após o vencimento do prazo para pagar a dívida, segundo os termos da CNRD. Portanto, o clube planejava quitar a parcela até esta quarta-feira (22).
O Timão, contudo, não escapou da punição. Diante da falta de pagamento, a diretoria alvinegra recebeu a notificação da CNRD ontem, através do relator Marcelo Lessa. O clube está impedido de registrar novos jogadores por seis meses ou até o pagamento do débito.
O Corinthians admitiu a punição e afirmou ter recebido a decisão “com surpresa”. O clube, ainda, informou que iria efetuar o pagamento da parcela ainda ontem para, posteriormente, pedir a reconsideração do transfer ban.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
21/06/2026 - Ancelotti elogia atuação do Brasil e confirma Neymar
21/06/2026 - Sub-13 e 14 jogam pelo Campeonato Paulista
21/06/2026 - Inscrições para Mini-Campo terminam hoje no Lago Azul
21/06/2026 - CANTINHO DA SAUDADE
20/06/2026 - Argélia apresenta queixa à Fifa após polêmica com Messi
20/06/2026 - Sub-20 do CAP vence Catanduvense
20/06/2026 - Natação participa de etapa da Liga Paulista
20/06/2026 - Mini-Campo Sub-29 e Master "A" teve rodada
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.