30/10/2025
Após uma temporada difícil pelo São Paulo, marcada por muitos desfalques em jogos por conta de lesões, o meia Oscar teria cogitado se aposentar do futebol ao fim do ano de 2025.
Porém, depois de conversas com pessoas próximas, o jogador de 34 anos teria descartado essa possibilidade, e agora acredita em uma volta por cima no Tricolor Paulista.
Oscar estaria muito chateado com seu desempenho nesta temporada, principalmente por causa das dificuldades físicas e clínicas que ele tem enfrentado para voltar aos gramados.
Em 2026, o meia teria prometido a pessoas próximas fazer de tudo para se recuperar bem na pré-temporada e, por isso, trataria os primeiros seis meses de 2026 como ‘decisivos’ para definir seu futuro.
Após uma lesão na lombar em julho, em clássico contra o Corinthians, Oscar ficou mais de três meses sem jogar.
Depois de uma intensa recuperação, o jogador se recuperou deste problema e voltou a ser relacionado pelo técnico Hernán Crespo, ficando no banco contra Fortaleza e Palmeiras, no Brasileirão.
Porém, o meia voltou a sentir a panturrilha esquerda e não tem prazo exato para regressar aos gramados.
Tido como a principal contratação do São Paulo para 2025, Oscar entrou em campo apenas 21 vezes, com dois gols marcados e cinco assistências.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
21/06/2026 - Ancelotti elogia atuação do Brasil e confirma Neymar
21/06/2026 - Sub-13 e 14 jogam pelo Campeonato Paulista
21/06/2026 - Inscrições para Mini-Campo terminam hoje no Lago Azul
21/06/2026 - CANTINHO DA SAUDADE
20/06/2026 - Argélia apresenta queixa à Fifa após polêmica com Messi
20/06/2026 - Sub-20 do CAP vence Catanduvense
20/06/2026 - Natação participa de etapa da Liga Paulista
20/06/2026 - Mini-Campo Sub-29 e Master "A" teve rodada
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.