05/12/2025
A equipe de voleibol feminino mirim da Secretaria Municipal de Esporte de Penápolis foi campeã no último domingo (30), do Campeonato da Liga Amar-Vôlei 2025, Série Bronze.
O Festival final do certame aconteceu em Penápolis, no ginásio de esportes “Antônio de Castilho Braga”.
Na conquista, a equipe penapolense da professora Eliane Aparecida de Oliveira bateu Promissão na semifinal por 2 sets a 0 (25x22 e 25x16) e venceu no jogo decisivo a cidade de Uru por 2 sets a 1 (25x15, 21x25 e 15x08).
As atletas campeãs foram as seguintes: Alice Manzano, Eloá Bettio, Isabela Alves, Isabelly Tondatto, Isis Ayub, Julia Negri, Laira Aleida, Manuela Moreira, Manuella Abe, Maria Angélica, Maria Eduarda Rinaldi, Maria Eduarda Zanuto, Mariana Tavares, Melissa Solcia, Heloisa Nobrega, Raffaela Silva e Vitória Evangelista.
Além do troféu maior da competição a equipe da professora Eliane teve também várias atletas premiadas: Julia Negri e Melissa Solcia como melhores centrais, Maria Eduarda Rinaldi como melhor levantadora, Raffaela Silva como melhor oposta e Isabelly Tondatto como melhor ponteira.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
21/06/2026 - Ancelotti elogia atuação do Brasil e confirma Neymar
21/06/2026 - Sub-13 e 14 jogam pelo Campeonato Paulista
21/06/2026 - Inscrições para Mini-Campo terminam hoje no Lago Azul
21/06/2026 - CANTINHO DA SAUDADE
20/06/2026 - Argélia apresenta queixa à Fifa após polêmica com Messi
20/06/2026 - Sub-20 do CAP vence Catanduvense
20/06/2026 - Natação participa de etapa da Liga Paulista
20/06/2026 - Mini-Campo Sub-29 e Master "A" teve rodada
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.