12/12/2025
A equipe de futsal masculino Sub-16 da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis, esteve no município de Serrana/SP, no período de 6 a 9 de dezembro, participando da fase final da 13ª Copa de Futsal do Estado de São Paulo 2025, que teve representantes de todas as regiões do Estado.
Na primeira fase, as 15 equipes participantes foram divididas em 4 grupos, com as equipes jogando entre si, apenas em turno, dentro dos grupos, classificando-se os dois primeiros colocados em número de pontos ganhos para a 2ª fase.
O elenco penapolense, que ficou no grupo A, junto com Sorocaba, Guará e Jundiaí, foi derrotada nas três disputas realizadas e já retornou à Penápolis.
Perdeu para Sorocaba por 4 a 2 (Enzo e Nicolas fizeram os gols penapolenses), para Guará por 5 a 0 e para Jundiaí por 5 a 2 (Heytor fez os 2 gols penapolenses).
A SME Penápolis foi representada pelos atletas Junior Morilli, Enzo Henrique, Ruan Rogério, Luiz Otávio, João Pedro, Nicolas Silva, Davi Gabriel, Marcos Vinicius, Diego Henrique, Pedro Henrique, Guilherme Gonzaga, Ítalo Vargas e Heytor Gabriel. O técnico foi o professor Rogério Oliveira Pires.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
21/06/2026 - Ancelotti elogia atuação do Brasil e confirma Neymar
21/06/2026 - Sub-13 e 14 jogam pelo Campeonato Paulista
21/06/2026 - Inscrições para Mini-Campo terminam hoje no Lago Azul
21/06/2026 - CANTINHO DA SAUDADE
20/06/2026 - Argélia apresenta queixa à Fifa após polêmica com Messi
20/06/2026 - Sub-20 do CAP vence Catanduvense
20/06/2026 - Natação participa de etapa da Liga Paulista
20/06/2026 - Mini-Campo Sub-29 e Master "A" teve rodada
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.