10/07/2018
A prefeitura de Ilha Solteira e a Companhia Energética de São Paulo (CESP) assinaram esta semana a cessão não onerosa de imóveis da empresa que estão ocupados por diversas instituições no município.
Entre os imóveis cedidos estão o Clube Seis, o Viveiro de Mudas, além de áreas remanescentes.
O deputado Itamar Borges (MDB) foi um dos apoiadores deste pedido e trabalhou e fez gestões pela realização da conquista. No início do ano, o Parlamentar acompanhou uma comitiva de Ilha Solteira no Colégio de Líderes Partidários da Assembleia Legislativa, buscando apoio de outros deputados para o tema. Além disso, também acompanhou representantes da UNESP de Ilha Solteira em reunião com a CESP.
“Agora as instituições podem ficar mais tranqüilas, com a garantia da utilização dos imóveis. Foi uma grande conquista para o município. Um pedido de muitos anos da população, que contou com o trabalho e o apoio de muitas lideranças e felizmente terminou de forma positiva”, afirmou o deputado Itamar.
A/I ITAMAR BORGES
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
27/06/2026 - Governo avalia aumentar teto do MEI para R$ 140 mil, diz ministro
27/06/2026 - Consulta de IPVA permite monitorar pendências e evitar bloqueios veiculares
26/06/2026 - Banco Central prevê crescimento de 2% para o PIB em 2026
25/06/2026 - Mercado de trabalho formal cresce 3,6%; serviço público puxa alta
24/06/2026 - Pix por aproximação passa a mostrar saldo antes do pagamento
23/06/2026 - Agricultores familiares aumentam renda em 30% com programa federal
23/06/2026 - INSS amplia exigência de biometria para concessão de benefícios
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.