14/07/2018
A Exposição Agropecuária de Araçatuba, conhecida como Expô Araçatuba é um evento do setor agropecuário realizado todos os anos no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba, sendo um dos maiores eventos do País.
O deputado estadual Itamar Borges (MDB) visitou a Expô na noite desta quinta-feira, 12 de julho, e foi recepcionado pelo prefeito Dilador Borges Damasceno, o secretário de governo Manoel Afonso, e o presidente do Sindicato Rural da Alta Noroeste – Siran, Fábio Brancato. Também estiveram presentes o prefeito de Bilac, Vítor, junto com o seu vice-prefeito Vítor e o Presidente da Câmara, vereador Fu.
“A Expô Araçatuba valoriza muito a agropecuária da nossa região. É um dos eventos do agronegócio mais importantes do Brasil”, disse o deputado Itamar.
A Exposição movimenta a economia local e muitos negócios são realizados no recinto e no pós-feira, pelos setores que compõem o evento, como Comércio, indústria, leilões, lazer e alimentação.
A/I ITAMAR BORGES
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
27/06/2026 - Governo avalia aumentar teto do MEI para R$ 140 mil, diz ministro
27/06/2026 - Consulta de IPVA permite monitorar pendências e evitar bloqueios veiculares
26/06/2026 - Banco Central prevê crescimento de 2% para o PIB em 2026
25/06/2026 - Mercado de trabalho formal cresce 3,6%; serviço público puxa alta
24/06/2026 - Pix por aproximação passa a mostrar saldo antes do pagamento
23/06/2026 - Agricultores familiares aumentam renda em 30% com programa federal
23/06/2026 - INSS amplia exigência de biometria para concessão de benefícios
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.