08/10/2018
O deputado estadual Itamar Borges (MDB) foi reeleito neste domingo, 7 de outubro, para seu terceiro mandato parlamentar na Assembleia Legislativa de São Paulo.
Após o resultado, Itamar foi recepcionado em seu comitê de campanha por um grande púbico, formado por líderes locais e regionais, companheiros políticos, amigos, familiares e membros de sua equipe. Uma grande festa foi realizada, com queima de fogos e muita música.
Em seu discurso, Itamar agradeceu o apoio recebido e lembrou sua trajetória política, desde que foi vereador em Santa Fé do Sul, prefeito do município por três mandatos e duas vezes deputado estadual. “Agradeço muito o apoio recebido. É uma grande honra representar o povo de São Paulo”, afirmou.
Itamar reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento dos municípios, o apoio às santas casas e hospitais filantrópicos, às entidades sociais, ao empreendedorismo, turismo, ao agronegócio e aos agricultores, entre outras áreas.
Em seguida, o deputado Itamar Borges se deslocou para São Paulo, onde participa nesta terça-feira de reuniões da Executiva do MDB para definir o posicionamento do partido para o segundo turno.
A/I ITAMAR BORGES
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
27/06/2026 - Governo avalia aumentar teto do MEI para R$ 140 mil, diz ministro
27/06/2026 - Consulta de IPVA permite monitorar pendências e evitar bloqueios veiculares
26/06/2026 - Banco Central prevê crescimento de 2% para o PIB em 2026
25/06/2026 - Mercado de trabalho formal cresce 3,6%; serviço público puxa alta
24/06/2026 - Pix por aproximação passa a mostrar saldo antes do pagamento
23/06/2026 - Agricultores familiares aumentam renda em 30% com programa federal
23/06/2026 - INSS amplia exigência de biometria para concessão de benefícios
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.