29/05/2019
DA REDAÇÃO
O governador João Doria garante que os estudos sobre privatização de presídios de São Paulo já estão em curso e que o processo será iniciado em breve. A afirmação foi feita durante a entrevista concedida pelo governador à Rádio Bandeirantes na segunda-feira (27).
Segundo João Doria, o projeto prevê que a administração das penitenciárias já existentes e a construção das novas sejam feitas com dinheiro de empresas particulares. O governador também disse que a Segurança Pública no Estado de São Paulo “vai muito bem”.
Para o governador, a polícia paulista é a melhor do país e ele garantiu que, em breve, irá colocar em dia o pagamento dos bônus por produtividade que está em atraso. Sobre o ato público que aconteceu, nesse domingo, em todo o país, João Doria destaca o fato das manifestações terem ocorrido em clima absolutamente pacífico.
O governador de São Paulo defende que, a partir de agora, é preciso que prevaleça a harmonia em favor da aprovação da Reforma da Previdência. João Doria aposta que a atual queda de confiança demostrada pelos empresários em relação ao país “pode ser revertida”. Doria acredita que “a mudança de expectativas” passa também pela aprovação da Reforma da Previdência.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
27/06/2026 - Governo avalia aumentar teto do MEI para R$ 140 mil, diz ministro
26/06/2026 - Banco Central prevê crescimento de 2% para o PIB em 2026
25/06/2026 - Mercado de trabalho formal cresce 3,6%; serviço público puxa alta
24/06/2026 - Pix por aproximação passa a mostrar saldo antes do pagamento
23/06/2026 - Agricultores familiares aumentam renda em 30% com programa federal
23/06/2026 - INSS amplia exigência de biometria para concessão de benefícios
22/06/2026 - Inmet prevê segunda sob frio intenso no Sudeste
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.