27/12/2019
Durante a ministração de um culto evangélico, o pastor e pedreiro Marcos Antônio Laurencio de Araújo (foto), 47 anos, morreu eletrocutado dentro da igreja. Ele sofreu um choque elétrico por meio de um microfone com fio. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira, 26, em Manaus (AM).
De acordo com a reportagem do G1, o acidente aconteceu por volta das 19h e chovia muito. Marcos estava na igreja com a esposa quando ocorreu a queda de energia.
“Ele estava congregando, foi no momento da pregação da palavra. Estava chovendo, a energia foi embora. Quando retornou, caiu a descarga elétrica no microfone e ele foi atingido com o choque”, disse ao G1 a irmã da vítima, Gerlane Araújo.
Tudo foi presenciado pelos membros da igreja. A esposa tentou socorrer o pastor, mas chegou a receber um choque também. Depois, ele foi levado para uma unidade hospitalar da região, não resistiu e morreu. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
“Os membros da igreja disseram que a palavra deixada por ele foi um versículo do livro de Mateus: ‘Vinde a mim, todos os que estão cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei’. Ele deixou uma mensagem”, contou os familiares.
Além da esposa, Marcos deixou uma filha e uma neta.
(Com G1 AM)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
25/06/2026 - Mercado de trabalho formal cresce 3,6%; serviço público puxa alta
24/06/2026 - Pix por aproximação passa a mostrar saldo antes do pagamento
23/06/2026 - Agricultores familiares aumentam renda em 30% com programa federal
23/06/2026 - INSS amplia exigência de biometria para concessão de benefícios
22/06/2026 - Inmet prevê segunda sob frio intenso no Sudeste
20/06/2026 - PicPay e BRB são alvos de ação contra suposta fraude em folha do DF
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.