05/01/2020
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo abriu na sexta-feira (03), o período de transferência dos alunos da rede estadual. Os pedidos poderão ser feitos até a próxima quarta-feira (08).
Os interessados podem comparecer a qualquer escola da rede estadual para realizar o pedido de transferência. Para solicitar, é necessário apresentar o documento de identidade (RG) ou certidão de nascimento do aluno e comprovante de residência.
Os pedidos de transferência podem ser por mudança de endereço ou por escola de preferência da família. Os resultados dos serão divulgados a partir do dia 13 de janeiro.
Todos os alunos da rede já têm matrícula garantida para o ano letivo de 2020. Caso não sejam transferidos, os estudantes continuarão a estudar na unidade de ensino onde estão atualmente matriculados.
O próximo ano letivo começa no dia 3 de fevereiro, com encerramento previsto em 23 de dezembro de 2020.
Mais informações podem ser obtidas no site www. educacao.sp.gov.br; telefone 08007700012 ou http://matricula2020.educacao.sp. gov.br .
(Com Portal do Governo)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
25/06/2026 - Mercado de trabalho formal cresce 3,6%; serviço público puxa alta
24/06/2026 - Pix por aproximação passa a mostrar saldo antes do pagamento
23/06/2026 - Agricultores familiares aumentam renda em 30% com programa federal
23/06/2026 - INSS amplia exigência de biometria para concessão de benefícios
22/06/2026 - Inmet prevê segunda sob frio intenso no Sudeste
20/06/2026 - PicPay e BRB são alvos de ação contra suposta fraude em folha do DF
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.