08/01/2020
Uma menina de 5 anos de idade foi internada na Santa Casa de Araçatuba, com suspeita de intoxicação por medicamentos. Ela está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica, segundo informação da polícia. De acordo com o boletim de ocorrência, na manhã de segunda-feira (06) a Polícia Militar foi informada que uma criança havia dado entrada na UBS (Unidade Básica de Saúde) de Murutinga do Sul, na região de Andradina. Uma equipe foi ao local e em contato com a médica, foi informada que a paciente deu entrada consciente, respondia aos estímulos, mas estava sonolenta. Como havia suspeita de que havia ingerido medicamentos, a paciente foi encaminhada à Santa Casa de Andradina. Ainda de acordo com a polícia, foi feito contato com o hospital, que informou que a criança deu entrada na unidade inconsciente e precisou ser internada na UTI. Devido à gravidade do quadro, foi solicitada a transferência para a Santa Casa de Araçatuba, que por enquanto não informou o estado de saúde da paciente.
(Com Lázaro Jr. - Hojemais.com.br)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
25/06/2026 - Mercado de trabalho formal cresce 3,6%; serviço público puxa alta
24/06/2026 - Pix por aproximação passa a mostrar saldo antes do pagamento
23/06/2026 - Agricultores familiares aumentam renda em 30% com programa federal
23/06/2026 - INSS amplia exigência de biometria para concessão de benefícios
22/06/2026 - Inmet prevê segunda sob frio intenso no Sudeste
20/06/2026 - PicPay e BRB são alvos de ação contra suposta fraude em folha do DF
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.