13/04/2020
A Secretaria Municipal de Saúde de Araçtuba foi informada que veio a óbito, na noite deste domingo (12), um homem de 43 anos, residente em Araçatuba, que estava internado desde quinta-feira (9) na Santa Casa da cidade com suspeita de coronavírus. O paciente apresentava sintomas característicos da Covid-19, como tosse, febre e dificuldades para respirar. Foi colhido material para exame no Instituto Adolfo Lutz, mas o resultado ainda não saiu.
Homem diagnosticado com Covid-19 recebe alta após ficar 16 dias internado em Birigui
Recebeu alta hospitalar, na manhã deste domingo (12), o primeiro paciente a ser diagnosticado com Covid-19 no município de Birigui (SP). Trata-se de um profissional da saúde, de 47 anos, que permaneceu 16 dias internado na Santa Casa.
Brasil tem mais de 22,3 mil casos e mortes passam de 1,2 mil
As secretarias estaduais de Saúde divulgaram, na manhã desta segunda-feira (13), mais de 22,3 mil casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Brasil. As mortes pela Covid-19 passam de 1,2 mil.
(Com G1)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
25/06/2026 - Mercado de trabalho formal cresce 3,6%; serviço público puxa alta
24/06/2026 - Pix por aproximação passa a mostrar saldo antes do pagamento
23/06/2026 - Agricultores familiares aumentam renda em 30% com programa federal
23/06/2026 - INSS amplia exigência de biometria para concessão de benefícios
22/06/2026 - Inmet prevê segunda sob frio intenso no Sudeste
20/06/2026 - PicPay e BRB são alvos de ação contra suposta fraude em folha do DF
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.