22/04/2020
Representantes de academias de Araçatuba realizam um ato na manhã desta quarta-feira (22) na frente da Prefeitura, para reivindicar o direito de retomarem as atividades.
Um documento assinado por todos eles seria entregue ao secretário municipal de Esportes, Sérgio Tumelero, para que seja encaminhado para que o prefeito Dilador Borges (PSDB) analise e pontue as condições de funcionamento.
O proprietário da Performance Academia, Renato Pereira Pessoa, participou do ato e falou nome do grupo.
Ele explicou que o que os empresários do setor querem, é o direito de retornarem às atividades de forma gradual, como vem ocorrendo com demais setores da economia, seguindo as regras sanitárias e de distanciamento.
"As academias desejam voltar a atuar, trabalhando com responsabilidade protegendo seus funcionários e clientes", explica.
Entre outras coisas, seria obrigatório o uso de máscaras, a higienização do ambiente e mantendo o distanciamento entre os clientes, até mesmo com distribuição de senhas para o acesso, controlando o fluxo de pessoas.
A justificativa para o pedido, é o prejuízo financeiro que as academias estão tendo com as atividades suspensas há um mês.
(Com Lázaro Jr. - Hojemais.com.br/aracatuba)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
25/06/2026 - Mercado de trabalho formal cresce 3,6%; serviço público puxa alta
24/06/2026 - Pix por aproximação passa a mostrar saldo antes do pagamento
23/06/2026 - Agricultores familiares aumentam renda em 30% com programa federal
23/06/2026 - INSS amplia exigência de biometria para concessão de benefícios
22/06/2026 - Inmet prevê segunda sob frio intenso no Sudeste
20/06/2026 - PicPay e BRB são alvos de ação contra suposta fraude em folha do DF
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.