18/05/2020
O Sistema de Monitoramento Inteligente (SIMI-SP) do Governo de São Paulo mostra que o percentual de isolamento social no estado foi de 50% no sábado (16). A central de inteligência analisa os dados de telefonia móvel para indicar tendências de deslocamento e apontar a eficácia das medidas de isolamento social.
Com isso, é possível apontar em quais regiões a adesão à quarentena é maior e em quais as campanhas de conscientização precisam ser intensificadas, inclusive com apoio das prefeituras.
O sistema é atualizado diariamente para incluir informações de municípios e pode ser acessado no site www.saopaulo.sp.gov.br/coronavirus/isolamento .
O SIMI-SP é viabilizado por meio de acordo com as operadoras de telefonia Vivo, Claro, Oi e TIM para que o Governo de São Paulo possa consultar informações agregadas sobre deslocamento no Estado. As informações são aglutinadas e anonimizadas sem desrespeitar a privacidade de cada usuário. Os dados de georreferenciamento servem para aprimorar as medidas de isolamento social para enfrentamento ao coronavírus.
(Com Portal do Governo)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
25/06/2026 - Mercado de trabalho formal cresce 3,6%; serviço público puxa alta
24/06/2026 - Pix por aproximação passa a mostrar saldo antes do pagamento
23/06/2026 - Agricultores familiares aumentam renda em 30% com programa federal
23/06/2026 - INSS amplia exigência de biometria para concessão de benefícios
22/06/2026 - Inmet prevê segunda sob frio intenso no Sudeste
20/06/2026 - PicPay e BRB são alvos de ação contra suposta fraude em folha do DF
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.