20/01/2012
FOLHA ON-LINE
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), anunciou ontem, 19, reajuste de 15% para o piso do salário pago no Estado de São Paulo. Assim, a primeira faixa de pagamentos, atualmente em R$ 600 será corrigida para R$ 690. As faixas superiores - R$ 610 e R$ 620 - terão correção um pouco menor e vão subir para R$ 700 e R$ 710, respectivamente. Os novos pisos passam a valer em março. Até lá, trabalhadores com carteira assinada deverão receber o piso nacional (R$ 622), uma vez que não é permitido a remuneração abaixo do salário mínimo, afora trabalhadores que são regidos por convenções coletivas sindicais. O governo informou ainda que até 2014 a correção do salário mínimo de São Paulo será antecipado mês a mês, até chegar a janeiro, assim como o praticado pelo governo federal.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
11/11/2026 - Secretaria Municipal de Saúde promove "Dia H" para prevenção ao câncer de próstata
11/11/2026 - Inscrições para Sarau Cultural 2026 terminam hoje
11/11/2026 - Daep recebe comitiva de Presidente Prudente para conhecer o Programa Sol
11/11/2026 - Câmara Municipal de Penápolis faz nova reunião com a CPFL para tratar melhorias
11/11/2026 - Censo Agropecuário: seleção do IBGE tem vagas para Penápolis e região
11/11/2026 - PM prende homem por violência sexual contra menor na rodoviária
11/11/2026 - Homem é preso após arremessar tijolo e quebrar porta de vidro do Fórum
11/11/2026 - Polícia prende passageiro com cocaína em veículo
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.