09/08/2025
Neste sábado (09), a partir das 8h, Penápolis será sede da 6ª Taça Noroeste de Ginástica Rítmica 2025. O evento acontece no Ginásio Municipal de Esportes Pref. Nagib Sabino (Nagibão) e é organizado pelo Espaço GR da professora Jéssica Regina Ferreira, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis
O evento reunirá cerca de 200 atletas das entidades Espaço GR Penápolis, Projeto Agir Araçatuba, NG Studio de Bauru, Associação Luso de Bauru, Prefeitura de Lençóis Paulista, Catanduva, Sabino, Mirassol, Promissão, Palmital, ELITE GR Guararapes, Associação Bethel de Botucatu, CDG de Tupã e Centro Rítmico de São José do Rio Preto.
As disputas acontecerão nos níveis iniciante e intermediário em três categorias: infantil, juvenil e adulto. Com entrada gratuita, a abertura inicia as 08h e as apresentações a partir das 09h com as provas de conjunto e trios. No período da tarde acontecerão as apresentações individuais com entrega das premiações prevista para as 17h.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
28/06/2026 - Golpes: aumento dos crimes virtuais gera alerta e cuidados
28/06/2026 - Professora Regina recebe título de Cidadã Penapolense
28/06/2026 - Câmara votará 10 projetos em sessão às 18h na segunda-feira
28/06/2026 - Evento: nova edição do "Praça das Artes" acontece dia 04 de julho
28/06/2026 - Clima de Copa do Mundo contagia alunos e professores das escolas municipais
28/06/2026 - Capa do jornal DIÁRIO impresso deste domingo (28)
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.