11/08/2025
DA REDAÇÃO
A Prefeitura de Penápolis confirmou o primeiro show que será apresentado durante do 1º Penápolis Rodeio Show. O evento acontecerá de 23 a 25 de outubro, com a realização da Prefeitura e apoio da Câmara Municipal de Penápolis.
De acordo com a publicação na página oficial do evento no Instagram, o primeiro show confirmado é da dupla Bruno e Marrone. No fim da semana passada também foi divulgada a identidade visual do evento. Segundo a organização, as atrações principais estão sendo divulgadas gradualmente, com pistas publicadas antes de cada anúncio.
A outra imagem divulgada pela página nas redes sociais é de uma mesa e quatro cadeiras, criando a expectativa na maioria dos internautas que interagiram com a publicação que a próxima dupla a ser anunciada deve ser Matheus e Kauan, conhecida pela música “Quatro Cadeiras”.
Até o fechamento desta edição, ainda não havia a publicação oficial sobre a nova dupla que se apresentará no evento.
Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.
Siga-nos também em nossas redes sociais:
YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU
Instagram: @diariodepenapolis
facebook.com/jornaldiariodepenapolis
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
28/06/2026 - Golpes: aumento dos crimes virtuais gera alerta e cuidados
28/06/2026 - Professora Regina recebe título de Cidadã Penapolense
28/06/2026 - Câmara votará 10 projetos em sessão às 18h na segunda-feira
28/06/2026 - Evento: nova edição do "Praça das Artes" acontece dia 04 de julho
28/06/2026 - Clima de Copa do Mundo contagia alunos e professores das escolas municipais
28/06/2026 - Capa do jornal DIÁRIO impresso deste domingo (28)
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.