13/08/2025
DA REPORTAGEM A cidade de Penápolis já recebeu neste mês de agosto um total de mais de R$ 1,5 milhão referente aos impostos repassados pela Secretaria da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo (Sefaz-SP), tendo como repasse principal o ICMS. O repasse é feito semanalmente aos 645 municípios paulistas, já com desconto do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). Segundo os dados divulgados pela própria Sefaz-SP, somente do ICMS, foram repassados aos cofres públicos municipais de Pe [...]
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
28/06/2026 - Golpes: aumento dos crimes virtuais gera alerta e cuidados
28/06/2026 - Professora Regina recebe título de Cidadã Penapolense
28/06/2026 - Câmara votará 10 projetos em sessão às 18h na segunda-feira
28/06/2026 - Evento: nova edição do "Praça das Artes" acontece dia 04 de julho
28/06/2026 - Clima de Copa do Mundo contagia alunos e professores das escolas municipais
28/06/2026 - Capa do jornal DIÁRIO impresso deste domingo (28)
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.