15/08/2025
PRÉDIOS | O vereador Batata da Pizzaria disse no pequeno expediente na sessão da Câmara, na última segunda-feira, que os prédios da antiga Casa da Agricultura e do DER, deveriam ser ocupados com serviços de atendimento à população. Segundo ele, o abandono dos prédios tem deixado a desejar, além de deixar o local muito feio. Outro prédio, do CAPS AD (Saúde Mental), na avenida Rui Barbosa, que oferece atendimento pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde (CIMPE), também está muito feio. Segundo o presidente do Cimpe, Carlos Sussumi Ivana, prefeito de Alto de Alegre, estão implantando o sistema de combate a incêndio para obter o AVCB, em seguida começará a reforma, que deve acontecer brevemente.
Confira este entre outros comentários na "Coluna Ponto de Vista", de Arci Almeida - diretor do DIÁRIO.
JORNAL/SITE/MOBILE
www.diariodepenapolis.com.br
Instagram: @diariodepenapolis
Facebook: @jornaldiariodepenapolis
WhatsApp: (18) 3652-4593
#diarioimpresso #diariodigital
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
28/06/2026 - Golpes: aumento dos crimes virtuais gera alerta e cuidados
28/06/2026 - Professora Regina recebe título de Cidadã Penapolense
28/06/2026 - Câmara votará 10 projetos em sessão às 18h na segunda-feira
28/06/2026 - Evento: nova edição do "Praça das Artes" acontece dia 04 de julho
28/06/2026 - Clima de Copa do Mundo contagia alunos e professores das escolas municipais
28/06/2026 - Capa do jornal DIÁRIO impresso deste domingo (28)
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.